10 dicas de maquiagem Inverno 2016

A moda envolve muitas mulheres e até mesmo aquelas que quase não tem muito tempo para se arrumar, sempre estão procurando por informações a respeito da moda referente a cada ano. Como não poderia ser diferente, a cada estação há uma nova tendência e para o inverno trouxemos algumas informações a respeito de maquiagem. Para quem ama maquiagem e não sai de casa sem antes passar pelo menos um batom, poderá conferir 10 dicas de maquiagem para inverno 2016.

Modelos de maquiagens para inverno

O inverno é considerado uma das estações mais chiques do ano, pois as pessoas usam aqueles belos casados, cachecóis e por mais simples que seja, acaba sendo bonito. Para as mulheres que adoram estar lindas em qualquer estação, a maquiagem é um item indispensável e é por isso que vamos dar dicas de como se manter bela até mesmo na estação mais gelado do ano.

Dica 1: Vamos começar falando do batom, umdos tons que mais fizeram sucesso no ano passado foi o tom vinho. Essa cor está na lista dos mais pedidos de 2016 e como o inverno é uma estação gelada, esse tom de batom pode ser usado também durante o dia, dando apenas algumas batidinhas e para a noite é só passar uma camada mais forte.

10 dicas de maquiagem para o inverno 2015Dica 2: Para as mulheres que não dispensam a preparação da pele, devem lembrar que no inverno ela deve tender para o natural, ou seja, utilizar apenas um pouco de base e pó quando achar necessário, pois no inverno a pele tende a ficar mais seca e por isso a base e o pó pode ficar com um aspecto “craquelado”. O segredo é iluminar têmporas, no nariz e na ponta do queixo com iluminadores de sua escolha.

Make 2Dica 3: Nos olhos, o uso do delineador pode ser aderido tanto para o dia como para a noite e os tons mais utilizados são os mais clássicos como marrons e pretos.

Make 3Dica 4: Os olhos bem marcados são lindos e ideais para serem usados nesse inverno. Para quem gosta de sombras escuras, poderá usar a vontade, mas não se esqueça de tomar cuidado com exageros.

Make 4Dica 5: Para quem gosta de máscara de cílios, poderá usar e abusar de um olho bem marcado e para quem adora cilios mais longos, poderá também apostar em cilios postiços, tanto para o dia como para a noite, mas lembre-se que durante o dia os cilios devem ser mais leves.

Make 5Dica 6: Aposte em batons mais foscos e se não tiver, basta passar um pouco de pó translucido na boca que ele ajuda a tirar a luminosidade de qualquer batom.

Make 6Dica 7: Para as mulheres que gostam de maquiagem um pouco mais suave, poderá fazer apenas uma marcação um pouco mais forte nos olhos e usar um batom nude que também é permito para o inverno, inclusive usando roupas mais escuras.

Make 7Dica 8: O Blush também é um item indispensável em uma maquiagem de inverno, pois nessa época do ano devido aos poucos dias de sol, costumamos ficar com a pele um pouco mais pálida e para dar uma corzinha, nada melhor do que um blush em tom mais rosado, mas sem exageros.

Make 8Dica 9: A sobrancelha também faz parte da maquiagem e para o inverno a tendência são sobrancelhas mais grossas e bem preenchidas.

Make 9Dica 10: Use e abuse do BB Cream e do CC Cream, pois são bases mais fracas e com hidratante que ajudam a proteger a pele nesse inverno.

Make 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *