Vestidos de Guipir: 30 modelos

Os vestidos de Guipir estão se tornando uma moda muito atraente e procurados por todas as mulheres. As amantes da moda já notarão que a renda veio com tudo em 2016 e é um material que nunca sai de moda. Mas já que o assunto é o vestido de guipir, vamos mostrar alguns modelos que você pode ter em seu guarda-roupa.

Vestido 1Vestido Guipir

Certamente quem gosta de roupa com certeza deve ter pelo menos uma peça com guipir em seu guarda-roupa e como se trata de uma peça que está na moda, podemos sempre encontrar dicas de como usar e fazer essa peça virar a tendência do momento. Por isso se a sua dúvida era saber como usar um vestido guipir, está no lugar certo e poderá conferir ficar incríveis sobre o mesmo.

Vestido 2 Vestido 3 Vestido 4 Vestido 5Estamos falando de vestido guipir, mas nem todo mundo sabe o que isso significa, pois, bem antes de explicarmos sobre a moda com esse vestido, vamos falar primeiro do que é guipir. Guipir, guipire, gripir ou gripier são os nomes que damos as rendas nobres. Na verdade esse tipo de renda é mais robusta, confeccionada com linho ou sede e com motivos em relevo que formam arabescos.

Vestido 6 Vestido 7 Vestido 8 Vestido 9

Essas rendas possuem passamanaria que se conectam desenhando ao invés de formar uma tela. É uma renda que está presente em várias peças do guarda-roupa feminino.

Dicas de como usar vestido de guipir

Vestido 11 Vestido 12 Vestido 13 Vestido 14 Vestido 15

 O vestido de guipir é um tipo de renda, porém mais trabalhada e detalhada e claro chama mais atenção. Aliás essa peça é algo que tem muita força para chamar a atenção e quando se trata do uso de vestidos como esses, podem ser usados com acessário leves como cordões e colares. Evite max colares, pois são muito grandes e podem entrar em contraste com esse tipo de vestido.

Vestido 16 Vestido 17 Vestido 18 Vestido 19 Vestido 20 Vestido 21

Com esse modelo de vestido de guipir, o melhor é usar acessórios mais rústicos. Um vestido de guipir fica lindo para qualquer ocasião, como por exemplo, desde festas mais formais como passeios mais descontraídos. Para compor melhor o seu look com vestido guipir, use pulseiras e brincos, mas sempre verificando se as cores estão de acordo com o modelo do vestido e também com a cor do mesmo.

Vestido 22 Vestido 23 Vestido 24 Vestido 25 Vestido 30 Vestido 29 Vestido 28 Vestido 27 Vestido 26

Os cintos também ficam lindos em um vestido guipir, mas é claro que tudo vai depender do modelo do vestido e também da cor. É importante prestar atenção também nos sapatos que serão usados com esse modelo de vestido. Se caso o sapato for neutro, as chances de acertar no modelo é maior, agora se o vestido guipir for neutro, você poderá escolher um sapato mais colorido, porém cuidado com sapatos de renda, pois será renda demais compondo o seu look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *